1º sorteio do Primas Arteiras

Olá, gurias! Foi dada a largada pro nosso primeiro sorteio. Vamos brindar uma de vocês com o kit manicure abaixo:

 

No kit tem:

  • 1 alicate Merheje profissional
  • 1 kit pedicure NK Cosméticos
  • 1 kit Cosmix (unhas postiças, lixa em formato de pé e adesivos para unhas).

 Sorteio – como participar?

  • Tu deve possuir endereço de entrega no Brasil.
  • Tu tem que deixar um COMENTÁRIO com o teu e-mail neste post.

O sorteio será feito através do site www.random.org, a contagem é de cima pra baixo, ou seja, o número um é o primeiro comentário desse post e assim por diante.

O sorteio vai até o dia 27 de agosto, quando nosso blog vai completar dois meses. Nesse mesmo dia faremos o sorteio.

Anúncios

26 Comentários (+adicionar seu?)

  1. LanaEich
    ago 14, 2010 @ 17:55:13

    Eu quero participar Val! E quero ganhar! KKKKKKKKKK

    Responder

  2. CATIA REGINA
    ago 14, 2010 @ 17:58:18

    eu quero muito ganhar kkk tomara que tenha sorte pois sou uma azarada de primeira em sorteios kkkkkkkkkk boa sorte pra mim kkkk

    Responder

  3. krisayres
    ago 14, 2010 @ 18:00:36

    Adorei o kit manicure. É super útil e adoro fazer as unhas. Parabéns pela idéia dos sorteios!!! beijos krisayres.

    Responder

  4. Simone Faulhaber
    ago 14, 2010 @ 18:02:27

    Eu querooooo ganhar o KIT !!! Eu acreditooooooo!! rs

    Responder

  5. Taís Oliveira
    ago 14, 2010 @ 18:03:30

    Oiii,Val.Tbm quero participar e ganhar como a Lana.Bjs Tatacopa

    Responder

  6. Marcia Cristina
    ago 14, 2010 @ 18:10:33

    Oiiii,Val!!! Quero participar,pois adoro ver as novidades do blog de vcs…Quero ganhar o Kit!!!!Adorei!!!Vou levar sempre comigo…bjsss

    Responder

  7. Larissa Barreiros
    ago 14, 2010 @ 18:16:18

    Eu querooooooo! =)

    Responder

  8. ovenation
    ago 14, 2010 @ 18:25:39

    opa, estou dentro! rs

    Responder

  9. Zezé Bove
    ago 14, 2010 @ 19:37:04

    Eu quero… eu quero… eu quero… TCHE…
    beijos, Valzinha.. te adoro..
    que lindinho seu blog…
    nem me falou que tinha blog, né danada?
    hehehehe… beijos..
    Queroo premio.. buaaaaaaaaa

    Responder

  10. Tatiane
    ago 14, 2010 @ 20:16:42

    Val Adorei o Kit … adoro mais ainda esse sotaque do Sul q TU tens…

    BJS

    Responder

  11. arlete coronado abrão
    ago 14, 2010 @ 21:16:50

    Tambem quero participar…se possivel até ganhar !!!

    Responder

  12. VeraMed
    ago 14, 2010 @ 21:25:13

    Oi Val! Adorei o kit, dá um jeitinho aí que eu quero ganhar (sou Colorada)!!!! rsrsrs Bjosss!!!

    Responder

  13. Vederiana
    ago 14, 2010 @ 21:28:01

    Quero mto ganhar esse kit.

    Responder

  14. Rúbia
    ago 14, 2010 @ 21:33:54

    Oie….
    Eu qro….
    please…
    sou louca por unha…rsrs
    pleaseeeeeeeee
    Valeu…
    Bj Ana…rsrsrsrsrsrs

    Responder

  15. Vanessa Verissimo
    ago 14, 2010 @ 22:03:06

    Opa! Tb queroooo!!
    🙂

    Responder

  16. Maisa Medeiros
    ago 14, 2010 @ 22:04:05

    Eu quero!!! Adorei o sorteio!

    Responder

  17. Paty
    ago 14, 2010 @ 22:10:44

    Eu quero participar do sorteio =) Beijinho

    Responder

  18. Jeniffer
    ago 14, 2010 @ 22:38:47

    ahhhhh eu quero muitoooooo ganhar o sorteio *-*
    amo coisas relacionadas a unhas,tenho mil esmaltes huahuah bjooo!!

    Responder

  19. Lessandra
    ago 14, 2010 @ 22:59:59

    Eu tambem quero, quero quero.
    beijos

    Responder

  20. Carol Azevedo
    ago 14, 2010 @ 23:35:37

    Olá meninas…..! Adorei o kit e assim como todas eu também quero participar e ganhar. Adoro o blog de vocês…..hehehhehe…..beijinhosssss primas!!!!

    Responder

  21. cassia
    ago 14, 2010 @ 23:48:12

    oi…..odoro td que tem a ver com esmaltes e unhas….quero ganhar esse kit….bjos pra todas, mas acho que ele será meu…hahhahha…

    Responder

  22. Caroline Marques
    ago 15, 2010 @ 00:14:49

    Vaaal..eu querooooo..auhahuauha

    Bjinhos!

    Responder

  23. Valusa
    ago 15, 2010 @ 07:11:34

    Estou dentro!! Tb quero ganhar o kit manicure!!! Afinal, aqui onde moro nao tem alicatinho brasileiro rssssssssssssssssssss!!!
    Beijos

    Responder

  24. Ivani Pastely's
    ago 16, 2010 @ 11:03:48

    Bom Dia Visinha!Adorei esse KIT Vall!Quero ganhar esse KIT embrulhado nessa linda toalha de Ponto Cruz hehehe Boba eu né huiaaaaa

    Responder

  25. Lia Lyra
    ago 17, 2010 @ 01:04:16

    Val ! eu quero, eu quero ganhar o kit !!…Meninas, este kit já tem uma dona! EUZINHA aqui… tchau,chau. rsrs ..bjsss

    Responder

  26. Trackback: Vencedora do sorteio!!! « Primas arteiras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: