Esmaltes 5Cinco

Oi, gurias!

Hoje vou mostrar pra vocês as novidades dos esmaltes 5Cinco. Pra começar, olhem só a coleção 3D:

Coleção Flores:

Coleção Cores:

Coleção Metalic

Coberturas 3D:

Flocados:

Coleção Flores:

E pra finalizar, o creme para as mãos 5Cinco:

Bjos

Novidades 5Cinco

Oi, meninas!

Os esmaltes 5Cinco estão com novidades, são os lançamentos nacarados. Confere aí a imagem:

Esmalte do dia

Oi, gurias!

Hoje fizemos uma misturinha bem alegre de cores. Primeiro foram duas camadas de Lady Di, da La Pogee e depois mais duas camadas de Gliter, da 5Cinco. E aí, gostaram?

Rishon lança Tutanat Óleo de Argan

Depois de virar hype nos Estados Unidos, o óleo de argan foi parar no laboratório da Rishon Cosméticos, que descobriu que os efeitos do ativo podem ser potencializados quando associado ao tutano, matéria-prima com alto poder de restauração e hidratação capilar. Desse estudo, o primeiro produto que chega ao mercado é o Creme de hidratação Tutanat Óleo de Argan, com resultados percebidos logo na primeira aplicação.  “O cabelo já fica mais hidratado, brilhoso e com volume reduzido.

 Além disso, os fios não ficam oleosos nem pesados”, enumera a farmacêutica Flávia Sales, gerente de Desenvolvimento de Produto da Rishon. Com o uso semanal os benefícios também vão aumentando: os fios ficam protegidos dos danos térmicos, diminuem os frizz e a cor dos cabelos coloridos dura por mais tempo.

 A indicação no rótulo é deixar o produto agir por até 10 minutos. O Creme de hidratação Tutanat Óleo de Argan já está sendo vendido na www.lojarishon.com.br e nas principais lojas de cosméticos de Pernambuco. A embalagem de 1kg custa R$ 25,90.

Propriedades dos ativos:- óleo de argan: nutrição, hidratação profunda, antifrizz e antioxidante – tutano: restauração dos fios danificados- silicones especiais: protetor térmico e prolongador do efeito liso Indicações:- para cabelos ressecados, danificados, sem brilho e com frizz

Mais sobre o óleo de argan

É extraído e processado manualmente pelas mais de 2,5 mil mulheres da Cooperativa Targanine, na Floresta de Argan da Montanha de Atlas, no Marrocos. Os frutos são colhidos das árvores entre julho e agosto e, depois, descascados para se obter uma noz, que será esmagada com o auxílio de pedras até que se obtenham as sementes, de onde é extraído o óleo. Seu uso para fins cosméticos é antigo entre as mulheres marroquinas, não se restringindo aos cuidados com o cabelo, mas também com a pele do corpo e do rosto na forma de loções hidratantes, sabonetes e óleos de limpeza. O óleo de argan é rico em ácidos graxos insaturados, principalmente ômega 9, antioxidantes naturais que combatem os radicais livres e vitaminas A e E, que dão vida aos fios e ajudam a renovar os cabelos contra danos causados pelo calor, vento ou excesso de escova e química.

Novidades 5Cinco

Esmaltes 5Cinco

Olá, gurias!

Recebemos mais um pacotão de esmaltes 5Cinco, nossa querida parceira.

Em breve mostramos todas essas fofurinhas pra vocês!

Bjos

 

Resenha Cerapura

Olá, gurias!

Fechamos mais uma parceria com a Cerapura. Eles nos enviaram um kit de produtos para teste e adoramos.

Os produtos são muito bons e dermatológicamente testados.

Recebemos duas ceras, a primeira que testamos foi a de Mel, que é de uso profissional. A depiladora depilou toda a perna e foi ótimo, não sobra nenhum pelinho. Ah, e a cera pode ser aplicada em várias outras partes do corpo.

A outra cera é em Roll-On para ser usada com os lenços de depilação.

Vale a pena conferir os produtos Cerapura, mais informações no site: www.cerapura.com.br

 

Produtos Pharmacosmética

Olá, meninas!

Hoje recebemos os produtos para teste da nossa querida parceira Pharmacosmética!

Recebemos dois sabonetes de argila rosa muito cheiroso e mais dois hidratantes para os pés, uma delícia.

Aguarde para breve a nossa resenha, obrigada Pharmacosmética!

Resenha Océane

Olá, meninas!

Testamos os produtos da nossa querida parceira Océane. Vamos lá.

Primeiro usamos o lápis delineador. Achamos super macio, molhadinho e fácil de usar, não borra. É super bom, não irrita os olhos e tem ponta macia. É à prova d´água, podemos chorar a vontade rsrsrs. Contém na composição cera de Carnaúba e lanolina, que têm propriedades hidratantes. Tem nas cores azul, preto, prata e marrom.

Testamos também o delineador. Confesso que não usava delineador até conhecer esse da Océane, tri fácil de passar e seca rapidinho, não borra, consegui fazer o risquinho bem lindão. Tem ponta macia e é tipo uma caneta, podendo fazer riscos mais finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação que se dá ao pincel. Tem na cor preta.

Os lápis Océane Femme podem ser encontrados nas principais lojas especializadas em maquiagens, além de perfumarias e drogarias de todo o país. Confere mais lá no site www.oceane.com.br

Bjos =]

Minha formatura

Olá, gurias!

Ontem, 19 de agosto, foi a minha formatura em Letras habilitação Português.

Maquiagem Carol Azevedo

Vou mostrar minha produção pra vocês, minha maquiagem ficou a cargo da minha querida prima Carol Azevedo, o cabelo e as unhas são obras da Márcia.

Esmalte Holiday, da Panvel

 

Bjos, Kika =]

Entradas Mais Antigas Anteriores